Como Adicionar e-mail por meio de outros provedores

Você está aqui:
Neste Artigo:

Caso queira usar um provedor de e-mail que não esteja listado em nossa página Adicionar e-mail, você precisará obter os registros DNS personalizados com o seu provedor. Se a informação não estiver disponível no site do provedor e você não tiver certeza do que perguntar, inclua o parágrafo abaixo quando entrar em contato com o provedor de e-mails:

Você poderia me informar o registro MX e/ou outros registros DNS completos que precisam ser inseridos no fim do WordPress.com, para que meu e-mail continue funcionando neste domínio?

Os registros DNS consistirão de um ou mais registros MX e, em geral, um registro A e um registro CNAME também. Consulte nossa página de suporte sobre registros DNS personalizados para formatar seus registros corretamente. Então, siga os passos abaixo para adicioná-los ao seu domínio:

  1. Acesse Domínios e clique em Editar para o domínio em questão.
    Captura de tela_25-10-2015-22:10:56
  2. Selecione Servidores de nome e DNS.
    edit_dns
  3. Clique no link Registros DNS
    dns_records
  4. Clique no botão azul Adicionar um novo Registro DNS e selecione o tipo de registro que gostaria de adicionar a partir do menu suspenso. Coloque as informações conforme fornecidas pelo seu provedor de e-mail e clique novamente no botão azul Adicionar um novo Registro DNS para salvar o registro. Repita esta etapa para cada registro que deseje adicionar.  Pode ser bem similar a esse exemplo, mas com seus próprios registros exibidos:
    add_dns_cname
  5. Clique no botão Salvar alterações .

Seu e-mail deve começar a funcionar dentro de algumas horas.

Exemplos

Registro MX

@ 10800 IN MX 50 mail.example.net.

mx

Registro CNAME

imap 10800 IN CNAME access.mail.example.net.

Was this article helpful?
Dislike 0